sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novo começo.

             
E essa vontade de te ver? Essa louca vontade de te abraçar, te ter em meus braços. Penso no seu nome e respiro fundo, sinto um arrepio bom. É uma coisa até boba ou engraçada. O que mais quero é ser feliz de novo, ser feliz com você. Aprendi que não posso ser feliz com mais ninguém, foi um erro meu tentar achar tua felicidade nos braços de outro alguém. Vamos atrás do amor que achamos merecer, creio agora, depois de tanto tempo que nunca devia ter saído do teu lado, você é o rapaz que merece meu amor e sei que vai retribuir da mesma forma. Como fui burra, como fui ignorante, como fui teimosa sobre tudo ao nosso redor. Desde o começo estávamos predestinados a ficar juntos, sinto muito por não ter te escutado desde o inicio. Perdemos momentos, mas podemos recupera-los agora, ainda temos tempo para começar. Sinto no fundo do meu coração que isso é o certo a fazer. ''Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração'' Pensava que seguindo o coração sempre iria cair em algum lugar ruim, mas usando a cabeça parei em um buraco, voltar a usar a cabeça e o coração em meio termo, percebi como você fazia falta. Quero me sentir completa de novo. Quero cumprir as promessas que fiz. Quero um novo começo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário