quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Baseado em fatos reais.

No ano novo minha familia de outro estado veio passar o fim de ano em uma cidadezinha de litoral do meu estado. Toda a famlia reunida em uma casa de praia de um desconhecido por ai. Meu pai, depois de varios copos de wiskey e de ter dançado gangnam style, teve a brilhante ideia de usar os fogos que ele tinha comprado naquela tarde, fogos caros, 6 fogos em uma caixa, mais ou menos 5mins de fogos no ar, todos ficaram animados com a ideia, mas esqueceram de um detalhe, ele estava muito melado. Como sou a filha sobria, eu ajudado a acender os fogos. Acredita que ele entrou na casa da frente, nao tinha ninguem lá, para entra em um terreno abandonado que foi onde ele colocou os fogos. Até ai, ninguem perder a perna. Eu tentei acender o fosforo, mas tenho medo de fogo, entao quem montou e acendeu foi meu pai. Assim que ele pos o fogo no pavio, senti algo errado. Galera, o paviu n tem que estar para baixo? poisé, esse foi o grande erro. O PAVIU ESTAVA PARA CIMA. Quando percebi, gritei ''corre, paaaaai'', ele n me escutou, mas ele n precisava corre por que os fogos n apontavam para ele e sim para mim. Corri o mais rapido que pude e só escutei o barulho e o brilho no chão, parecia um desenho animado quando o personagem tem fogo na bunda. Eu sobrevivi e sem nenhuma marca ou ferida, só um tive que escutar desculpas de um pai aflito que n favada coisa com coisa.


Essa é uma das muitas histórias engraçadas de familia que eu vou conta no decorre no blog, espero que tenham rido pois na hora, eu n rir, só sabia que tinha que corre para conseguir escapar com minha bunda intecta. (risos)


Até a próxima, Poxa Cupido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário