quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Beatles sendo Beatles

Pois é, demorei pra postar demais, mas sabe como é, feriados, viajem, blá blá blá. Mas chega de falar nisso, vamos falar da nova tecpix chegou a hora de falar dos meus meninos de Liverpool! E afinal, quem nunca ouviu falar deles? The Beatles foi, segundo o Guiness Book a maior banda de rock de todos os tempos, ela arrastou multidões de pessoas pelo globo, conquistando não só pela qualidade indiscutível das musicas, como também pelo carisma de seus integrantes: Paul McCartney,  George Harrison, John Lennon e Ringo Starr. Infelizmente, hoje em dia, apenas dois de seus membros estão vivos, o Paulie e o Ringão sou intima.

Tumblr_mdidiu09ff1rkmjpgo1_500_large

547328_412834395415627_1786832466_n_large

O que importa é que além de servir como influência e/ou inspiração para diversos grupos musicais, a banda deixou como legado, 12 incríveis álbuns gravados em estúdio (Fora os álbuns ao vivo e etc) e 5 ótimos filmes que são eles Hard Days Night, Help!, Magical Mistery Tour, Yellow Submarine e Let it Be. Fora os filmes que foram baseados na história dos integrantes ou nas músicas da banda, como Across The Universe e Backbeat – Os Cinco Rapazes de Liverpool.

E a díca de musica de hoje,que diga-se de passagem, se encaixa muito com o que eu venho passando de uns tempos pra cá, vem do filme Help!

You've Got To Hide Your Love Away - The Beatles

                   
Você tem que esconder seu amor
(The Beatles)
Aqui estou com a cabeça entre as mãos
Viro meu rosto para a parede
Se ela partir não posso continuar
me sentindo alguns centímetros menor
Em todos os lugares as pessoas me fitam
Cada dia, todos os dias
Posso vê-los rindo de mim
E ouvi-los dizer

Ei, você deve esconder o seu amor
Ei, você deve esconder o seu amor
Como pude ainda tentar
Jamais poderei ganhar
Ouvindo as pessoas, vendo as pessoas
No estado em que me encontro
Como ela pôde me dizer
Que o amor irá encontrar um jeito
Juntem-se a minha volta todos vocês, palhaços
Deixe-me ouvi-los dizer
                                                                           
Ei, você deve esconder o seu amor                                                                                    

                                  Tumblr_loxqg9i9or1qaobbko1_500_large
Se cuidem, Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário