sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Adeus

Dizer adeus é doloroso, mesmo que sendo preciso. Falar adeus a alguém querido é torturante. Tantas vezes nós dizemos adeus mas voltamos, tantas vezes gritamos depois queremos nos abraçar. Você me convenceu que não teria volta dessa vez, isso foi como uma flecha no meu coração  Meu porto seguro se foi, partiu, disse pela ultima vez ''adeus''. Dói tomar estas atitudes, mas me convenci que é o melhor, ninguém mais vai se machucar, não vou mais te magoar, nunca tive essa intenção  varias vezes eu disse como eu sou idiota as vezes, mas você é teimoso, não me escuta. Momentos felizes, momentos tristes, momentos de raiva e momentos de ciumes foi o resumo de toda a nossa historia... Até agora. O futuro é algo incerto, prefiro não opinar, mas com todo futuro, ainda tenho esperanças. Quando você se foi, levou uma parte do meu coração  um dia eu vou voltar para pegar-lo.




Sentirei saudade, adeus.
Poxa Cupido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário