sábado, 2 de fevereiro de 2013

Declaração.

Onde você esta agora? Esta pensando em mim? Sinto falta do seu abraço que me deixa segura. Sinto falta da sua voz que me acalma. Sinto falta do seu beijo que me faz esquecer de tudo e de todos. Sentada no meio de centenas de pessoas que brincam, trabalham e conversam, nenhuma me chama a atenção, procuro desesperadamente seu rosto, acho rostos muito parecidos, mas não é você  Desconheço esse sentimento estranho. Tudo parece tão novo, tão recente, mas algo parece familiar. Não sei o que sinto, mas me traz grande conforto. Como um sentimento desconhecido pode trazer tamanha paz? Prefiro não espera. Espera é preciso. Não posso me precipitar com tal sentimento. Nunca tive paciência  no momento, pelo menos uma vez na vida, tenho que ser paciente. Já se passaram alguns dias, talvez semanas. Ainda é cedo mas não tem mais como segura. Tenho que confessar. Tenho que fazer isso. Xó vergonha. Amor é uma coisa complicada de se entender, é um animal que você acaricia e ele te morde, mas é o mesmo animal que quando você esta triste, ele vem de mansinho te alegra.



É, gente. Poxa Cupido esta amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário