sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

De Volta Nas Paradas


GENTE! Enfim de volta! Confesso que estava com saudades, tantas coisas aconteceram nesse més fora que eu realmente não sei por onde começar, poderia começar pelo muito obrigada aos que não nos abandonaram e um seja bem vindo para os "turistas", bom, PASSEI DE ANO POxa!!!!! Beijei o chão e ainda sambei na cara de quem disse que eu não conseguiria, é, acontece... Mas ano novo, tretas novas, e todo um ano dedicado aos estudos (é, vida de 3º ano não é fácil, as horas passam tão rápido quanto o numero de matérias novas), indecisões surgiram do nada em todos os campos da minha vida, do emocional ao profissional, acontece que eu ando mais indecisa do que nunca, dei um salto de Publicidade para Direito e meu coração resolveu ficar oscilando entre gostar e odiar de uma pessoa, mas isso é assunto para outros dias, resolvi tentar ser a portadora das boas novas e tentar mudar o cubículo em que vivo, complicado, eu sei, o problema é que eu não consigo nem convencer minha mãe a comprar o meu biscoito favorito, quanto mais convencer um juri todo de que meu cliente é inocente. Porém, contudo, todavia, entretanto, vou falar de coisas boas como, seila! TUDO

UNS BEJO E UNS XERO

Se cuidem
Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário