sábado, 2 de fevereiro de 2013

But Nanda, that's so OLD!

Gente, eu to num tédio imortal, ontem resolvi virar a noite com uma amiga minha e acabei acordando um pouco tarde demais pra estudar nessa manhã. Falamos sobre tudo, nunca me senti tão leve, acontece que quando você fala da sua vida pra alguém  um peso é retirado da sua alma... é complexo, porém incrivelmente bom! Ah, e você deve estar se perguntando: "Oh Nanda, o que é que tem haver o título com isso?" ou: "Ta doida, filha?!" ah não, isso é minha mãe que fala, então, voltando ao tédio, enquanto eu estava morgando loucamente, aquelas musicas antigonas vieram da minha cabeça e como eu adoro perturbar vocês, meus queridos, aí vai a minha lista de musicas tipicamente old but gold:

No começo dos anos 2000, eu era apenas uma criança fofinha enquanto meu irmão, que hoje em dia esculta sertanejo (sem preconceito), estava na época mais eclética, existia muita musica boa e acontece que muito do que ele ouvia eu pegava por osmose... Então, ouvir essas músicas é a mesma coisa de lembrar quando a gente revesava o único computador da casa pra jogar The Sims 1 e jogar Pimball, até eu deixar cair suco no pc e pifar o mesmo. Enfim, tenho saudades dessa época...

1- Blink 182 - Whats My Age Again?



2 - The Offspring - Pretty Fly (For A White Guy)


3- Red Hot Chili Peppers - Californication 


4 - Eminem - Without Me



5- Gorillaz - Clint Eastwood



Aquelas musicas de coração partido eram as mais cutes ever, a maioria dessas musicas são também as mais conhecidas dos respectivos cantores, as letras são lindas e os sentimentos eram do fundo do coração. Afinal, quem nunca se pegou cantando pelo menos uma parte dessas músicas?

6 - 3 Doors Down - Here Without You



7 - The Calling - Wherever Will You Go


8 - Vanessa Carlton - A Thousand Miles



Os anos 2000 também foi, principalmente, a época das boybands e do POP, mas era tudo tão eclético que fazia com que as pessoas ouvissem um pouco de tudo:

9- Britney Spears - Toxic

10- Backstreet Boys - Incomplete

E como música do post, um cover, só que não, de A Thousand Miles feito por Latrell (Terry Crews) no filme, também dos 2000 as Branquelas:

Se cuidem meus queridos,
Nanda.

Ps.: Uns 2 bônus:
1- Uma curiosidade: O 182 do Blink se deve ao número de vezes que a palavra "Fuck" é dita no filme Scarface;

2 - Lembrei dessa música quando já tinha acabado tudo, e não queria deixa-la de fora, porque enfim né:



Nenhum comentário:

Postar um comentário