domingo, 9 de dezembro de 2012

2013, Azar no amor e Harry Potter

Como já passou o dia dos namorados faz um tempão, e 2013 vai ser ano de vestibular, resolvi começar a pensar em coisas para fazer no ano que vem chegando. Acho que vocês sabem que eu tenho um azar tremendo na vida e assim como a Jas eu tenho um azar TREMENDO no amor acho que isso se deve em grande parte a minha aparência. Eu meio que perdi a esperança de encontrar alguém que não seja totalmente pirado do juiso como certas pessoas, até chegar a idade esperada para isso na minha família. 19 anos, sim, eu tenho que esperar mais 3 anos para que o meu cupido míope e gari finalmente acertar a flechinha do amor que gay em alguma pessoa louca o bastante para gostar de mim. Então, já que próximo ano é 2013 e não 2016, resolvi colocar aqui as minhas grandes expectativas para o ano que esta vindo, além daqueles pedidos de saúde, paz e etc que você faz quando pula ondinhas ou chupa roma no revellion:

1- Passar na recul e pagar a promessa de beijar o chão do colégio nunca quis beijar uma coisa tanto
2- Emagrecer uns 10 quilos por saúde e não beleza a velha promessa que eu não consigo cumprir
3- Passar em publicidade na federal e ralar pra me destacar
4- O mesmo do 1
5- O mesmo do 3


E quanto as minhas expectativas no campo do amor, vou deixar que Harry Potter exemplifique:

A vida é longa mais a vista é bela no final, eu espero.



Se cuidem, Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário