sábado, 1 de dezembro de 2012

Decepção

Todos já tivemos decepções, esta mentindo aquele que diz que nunca ficou decepcionado com algo, seja notas, assuntos familiares, relacionamentos, ou a uma briga com seu amigo imaginário. Um dos sentimentos mais triste de se sentir é decepção, mas em alguns casos a decepção vem do lado de outro sentimento, o sentimento de "eu fiz o meu melhor", se isso aconteceu, é só se esforça mais um pouco, não perder a coragem. Um dos meus grandes defeitos é me importa muito com a palavra de meu pai, tudo o que ele fala, significa muito para mim, fica marcado na memoria por anos, quero dar orgulho ao meu sobrenome, quero dar orgulho a minha futura família, mas principalmente, quero dar orgulho ao meu pai. Se você não fez seu melhor, nunca é tarde para olhar para trás e começar do zero, reger a cabeça e pensar o que se pode melhorar. Pode chora, você tem todo o direito de chora por uma decepção, tem todo direito de abaixar a cabeça por um período de tempo, mas não se esqueça, você tem também tem que se erguer, nunca é tarde para mudar as coisas. Decepções com o tempo, talvez, você esqueça, mas sempre vai lembra do momento que ergueu a cabeça para lutar contra um sentimento.

Sei que talvez esteja fugindo um pouco do tema, pois minha cabeça esta em outro lugar, esta com uma decepção enorme, vou fazer o meu melhor, o jogo começou, é hora de se ergue e fazer jus a sua pessoa. Sei que esta sendo difícil, sei que você quer jogar tudo para o ar, mas tem que enfrenta o problema para seguir em frente, e dai se você perdeu algo? perdeu algum objeto? acha que o objeto que você perdeu vale mais que a decepção que você vai criar nos outros? Pare e pense. 




Para nós, lutadores, temos essa música, talvez alguns se lembrem da infância quando tudo era mais fácil  mas essa música tem um grande significado.






Um grade abraço para todos, tenham força de vontade.
Poxa cupido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário