sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sentimento do fundo do coração.

Ah, o amor.
Sabe o que pode ser melhor do que ter um amor correspondido e saudável? Sem grandes decepções, sem infidelidade, sem grande tristeza. Acho que melhor que isso só pode ser Pudim. Um torpedo, um telefonema, um voz, faz tudo ficar diferente, parece até que o mundo ficou cor de rosa. Aquele frio na barriga por ter aquela pessoa por perto, você já sentiu? aposto que sim. Amor é um sentimento muito forte, muitos falam que amam mas no fundo só estão apaixonados, a paixão acaba rápido, mas o amor não, ele dura anos. Uma das mais formosas formas de amor é as das pessoas de idade, os idosos que ainda são apaixonados, ainda se trocam olhares como se fossem um casal de adolescentes. Amor não tem idade, não tem prazo, muito menos lugar, simplesmente, acontece. Pode ser aquele amor que foi desenvolvido com o tempo ou pode ser amor a primeira vista, de qualquer forma é lindo. Hoje fui escutar uma música do Elvis Presley ( música do texto ) e senti uma vontade estar com alguém, vontade de amar e ser correspondida. Existem músicas que mexem com o interior, tocam o coração ferido e fazem ele doer com lembranças. Braços que nunca mais vão te abraçar, nunca mais vai ter aqueles olhares de casais apaixonados, as bocas nunca mais vão se encontra. Tudo passado muito bem enterrado, no meu caso. Se o amor trazer a dor? Medo de se machucar com o próximo, pensamentos tolos sobre o que fazer ou não fazer. Mesmo com tantos contra sobre o amor, é muito bom amar, não tem para onde fugir ou correr.Eu sou uma romântica besta, as vezes eu olho em volta de mim e me pergunto " será que um desses meninos ao meu redor vai ser meu futuro marido?" Sou sonhadora e penso nesse tipo de coisa quando estou olhando para meu teto branco. Nunca se sabe. Vai ver um amigo próximo em um futuro distante se torne pai dos seus filhos?







Beijos e corações de uma apaixonada que não estar apaixonada por ninguém, Poxa Cupido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário