domingo, 2 de dezembro de 2012

Príncipe ou Sapo?


Alguém reconhece um sapo assim que vê? Alguém reconhece um príncipe logo de cara? Bem, acho que não, se você tiver esse dom, por favor, me procure, estou a beira de desistir do sexo masculino. Hoje em dia existem caras não muito legais para se ter amizade, muito menos namorar. Alguns são farrista que saem todo fim de semana pegando varias menininhas, mas também tem outros que preferem ficar em casa assistindo Pretty Little Liars. Cada regra tem sua exceção, mas o triste é que exceções são muito difíceis de se achar. Não se poder querer um namorado bom se você não se veste de forma adequada, eles vão ver primeiro seu corpo depois o seu eu. Alguns sapos conseguem se fantasiar de príncipe de tal forma que você só descobrira as tretas quando ele estiver bem distante, mas como eu disse, toda regra tem exceção, também existe sapos que são verdadeiros príncipes e você julga mal, eles só estão atras da garota certa para se abrir, só não fique triste por você não ser essa garota. Meu irmão é uma prova viva que sapos podem ser príncipes, ele não namorava, só ficava, se ficasse por mais de 3 dias, já era recorde para ele, então ele encontrou uma moça, ele começou a namorar, eu dei 2 meses para ela, agora eles tem mais de 3 anos de namoro, e eu amo ela de coração. Você, garota que esta lendo, pode esta reclamando de não encontra um príncipe por que não olhou em volta também, tem amigos que são príncipes e por acaso, são apaixonados por você, minha cara. Nem na parte de amigos deu certo para mim, anyway, de uma olhadela por ai, talvez o príncipe pode esta do seu lado. Antes de se apaixonar sempre é melhor ver o histórico do rapaz, se apegar fácil é uma coisa ruim, eu mesma me apego muito fácil, então temos que prestar atenção para não pisar na bola e depois irmos choronas para a nossa melhor amiga. Uma coisa que eu aprendi em The Big Bang Theory:

  

Não culpe o rapaz por ser um cafajeste, você escolheu o cafajeste, talvez você não soubesse desse lado dele, de qualquer forma, eu te perdoo. Só não ache que todo rapaz é sapo, como eu disse, tem sapos que são príncipes por dentro. Outro caso a ser tratado... Não reclame que o menino é mais novo, o que tem demais nisso? Tem meninos mais novos com mais maturidade que muito menino mais velho, com mais coragem e mais carinho, nunca se sabe. Aquela que namoram um cara legal, você tem sorte, não deixe por nada, um rapaz legal sempre vai se desculpar e te tratar como um anjo que acabou de cair do céu.





 Um beijo de uma desesperada, Poxa Cupido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário