domingo, 23 de dezembro de 2012

A Procura Da Minha Felicidade.


Felicidade tem endereço certo? É alguém que te trás felicidade ou um objeto de valor sentimental? Pequenas coisas trazem grande felicidade, mas coisas pequenas também trazem grande tristezas, arrependimentos e lágrimas. Nessa época do ano as pessoas normalmente ficam felizes e alegres, acham que estão felizes, isso é impressão que o natal da, uma felicidade temporária. Depois da época de festas, a infelicidade volta, tudo volta, não tem volta. Felicidade devia ter destinatário e remetente, pessoas extremamente felizes com suas vidas mandarem um pouco desse conforto, dessa felicidade gigantesca. Invejo quem tem excesso de felicidade, minha felicidade não dura muito. Pessoas felizes, casais felizes, crianças felizes, luzes felizes, época de natal, não tem como confundi essa época do ano, é tudo muito alegre, é tudo muito confortável  sinto um quentinho no coração. Não estou criticando a felicidade dos outros, estou invejando, meus pais me ensinaram que ter inveja é algo feio, então desculpa. Os que mais sorriem podem ser o mais infelizes, no meu caso por exemplo, sou sempre sorridente, sempre rindo, mas não tenho a felicidade, ainda estou a procura dela, esta escondida em algum canto dessa cidade ou desse mundo. Quando mais tempo demora para saber onde esta a felicidade, mais o vazio aumenta, sobrevivo de pequenas coisas, pequenos sorrisos que transmito. Acho que já deixei você, leitor, quase em depressão em um texto sobre felicidade. Tenho duvidas de qual caminho vou seguir, qual caminho é onde esta o sorriso cativante que vai me atrair, mas acho que estou no caminho certo, estou procurando, acho que estou encontrando, não quero ser precipitada por que não quero estragar nada, mas acho que estou achando uma pequena parte da felicidade com alguém.



Cupido, não estrague tudo dessa vez.
Poxa cupido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário