domingo, 2 de dezembro de 2012

Amizades, Memórias antigas, Mentiras e Distância

E aí que continuei andando naquela trilha que julgava a certa, e oras de que por fim, pareceu a errada. Percebi que os altos e baixos da vida de alguém, vão além do imaginável e um dia é o bastante para destruir meses ou anos. Vem cá, quem gosta de receber noticias ruins? Ou pior, quem gosta de receber especulações? Vou colocar tudo isso agora da maneira que se encaixa nesse momento, na minha vida se é que alguma coisa ainda se encaixa: Porque não basta a a pressão dos pais, a recuperação e a bateria de testes que vou fazer ao final dela dos quais estão me deixando nervosa e cansada que dramática, Que tal incrementar ainda mais o meu drama mexicano? Bom, vamos começar a partir do momento em que eu percebi, depois de uma conversa, que estava começando a atrapalhar de uma maneira boba certa forma, a vida de algumas, outras duas pessoas. Quem diria que um dia, uma coisa que nós uniu, estaria nós separando? Quem diria que todas aquelas risadas e histórias, contadas e re-contadas iriam, se depender do desenrolar da coisa, virar só memorias?
Descobri, de uma maneira cruel e um tanto sem sentido que basta uma pequenina faísca para começar um grande incêndio e que alguns dos momentos dos quais eu posso chamar de os melhores que eu tive, foram mesmo só uma memória. Uma mera memória guardada, com carinho, no fundo da mente. E a vocês, meus amigos, os dois. Para quem eu fiz esse texto, quem sabe, talvez vocês esteja lendo, ou não. Só queria lhes informar de que tomei uma decisão perante a isso tudo, tive como decisão final a distância. A mesma distância que nos uniu no passado. Resolvi ficar distante de tudo, não vou mais correr contra o tempo, passar por cima dos meus sentimentos e relevar tudo de novo. Então não me procurem enquanto eu não tiver certeza de onde eu estou pisando. Porque o que eu achava que era inocente, se tornou por fim, o mais sério dos sérios. Para a "ela" da relação, esperava um pouco mais de confiança em nós dois, quantas vezes eu te falava o quanto eu achava isso errado, você me conhece e conhece ele também, sabe que isso nunca iria acontecer por parte dos dois. Temos aquela amizade de anos que eu considero, ainda que um pouco desgastada, uma das melhores que eu tive/tenho, afinal, ainda tá tudo tão incerto. E quanto a você, o "ele" da relação e meu melhor amigo. Prometo que no futuro, vou arrumar um apartamento individual, não precisa se preocupar mais com o que vamos fazer, com as despesas, idade e todas aquelas besteiras que melhores amigos pensam. Então vocês dois, não me peçam mais para guardar suas confidencias novas, pelo menos não por enquanto, porém conte como certeza de que vou guardar as antigas, aquela que me contavam quando eu achava que não havia nada demais sobre mim em sua mente.Vou tentar ficar o mais longe de tudo possível. Continuem sendo fofos, vocês ainda são a coisa que mais deu certo em minha concepção. E quanto a mim, vocês sabem que eu sei me cuidar um tanto quanto bem.
Ps.: Espero que daqui a um mês ou uma semana, eu volte aqui falando o quão bem foi a nossa conciliação. É que eu sou meio dramática, mas não sei... Ta tudo meio sem nexo, e sem ordem cronológica dos fatos, é que isso me pegou de surpresa. Me desculpem.


                                                                     
Se cuidem enquanto eu tento me cuidar também, Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário