sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Profissões, Indecisão e Propagandas legais

Acho que nunca falei por aqui sobre a minha vontade de fazer Publicidade e Propaganda. Pois é meus caros, não consegui encontrar local onde eu me encaixasse mais. Pensei em Odontologia quando eu era pequena, até fiz meu pai me dar a Barbie Dentista, Arquitetura, Jornalismo e até Engenharia de Produção. E é claro, só pelas alternativas totalmente diferentes, você saca na hora o quanto que eu sou indecisa e confusa em relação á escolhas em geral, elas podem ir desde decidir se compro o sapato preto ou o vermelho, entre comer um doce ou um salgado e até em qual musica ouvir. Enfim, quem não tem dúvidas na vida, principalmente na questão profissional, que atire a primeira pedra. Então, dada a escolha da profissão que irei seguir, eu acho, resolvi trazer algumas coisas relacionadas a ela, ou seja, comerciais interessantes.

1- Não podia faltar, uma das propagandas mais bem boladas, a "Eduardo e Mônica" com a musica do Legião Urbana, da Vivo:


2- Uma antigona que eu adoro, porque é bastante fofa a propaganda da Lacta "Me dá um Beijo":


3- O comercial da Brasília  que conta a história de vários casais que meio que são incorrespondidos, bem criativo de 1978


4- O novo comercial da skol, muito engraçado, com a musica do Roupa Nova, para explicar que o rótulo da latinha havia mudado:


5- O comercial da Brastemp, que não importa que idade você tenha, você conhece a frase: "Não é assim, uma Brastemp":


Eu podia passar horas e horas falando sobre as propagandas que eu acho legal, até porque eu passo horas olhando, ixe, banquei a obsecada, enfim, de vez em quando vou ficar postando umas propagandas legais e interessantes. E a vontade de fazer publicidade só aumenta, espero que eu não fique que nem o Chandler:
     

Musica do post:
 

Se cuidem, Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário