quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Call Me Maybe, Idade e Oportunidades

GENTE! Tava de boa olhando o youtube hoje a noite e aí me aparece uma coisa linda dessas pra me mostrar que não importa a idade, a vida foi feita pra ser vivida. O vídeo abaixo mostra velhinhos de um asilo dos Estados Unidos eu acho, dando de 10 a zero contra mim na força de vontade, dublando Call me Maybe da cantora pop Carly Rae Jempsen. Vale a pena conferir:


Vamos viver enquanto ha vida meus caros. Afinal, tempo pode modificar tantas coisas na vida mas isso não significa que você tem de aceitar tudo quieto. Esse vídeo mostra de uma maneira engraçada, que nunca se é tão velho para aproveitar a vida e ser feliz. Então, não importa sua idade, vá em frente, se dedique. afinal, a vida foi feita para ser vivida e esses velhinhos mostraram que disposição pra isso, não falta.

Musica do Post indecisão rocks:

Se cuidem, Nanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário