segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Começo de tudo.


Bem... Por onde começar? isso é a primeira pergunta que se faz em quase tudo na vida, por onde eu começo? Eu tenho absoluta certeza que entre nós três, eu sou a mais sem criatividade para texto, Nanda e Violeta tem quase um dom, uma é leitora fanática, outra é compositora nata, já eu... sou uma mera skatista... Não sei como transforma sentimentos em palavras, mas vou tentar. Vejo o mundo de forma diferente, pode ate chamar de autista, mas tudo para mim é diferente de como os outros pensam ou fazem. Nos meus textos, eu vou tentar colocar o meu cotidiano engraçado, sorridente e auto astral, mas, como qualquer pessoa, vou demonstra momentos de tristeza e de lagrimas.
 A ideia de um blog foi inesperada, então estou aqui fazendo o texto em plena terça-feira em 1h29mins da madrugada, se eu soubesse a mais tempo que íamos fazer essa loucura, teria preparado algum texto mais decente ou ate mesmo um discurso, estilo discurso de 15anos, mas sempre existe surpresas na vida...
A música que vem na minha cabeça enquanto escrevo esse texto é Here Comes The Sun, pode ser porque eu estou esperando o sol nascer, esperando que com ele venha uma esperança perdida ou uma pessoa querida.



obs: Sou aquela sem sorte no amor, mesmo ja tendo tido muitos rolos, ficar ou namoros, sou sem sorte, por isso o nome que escolhi Poxa Cupido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário