segunda-feira, 26 de novembro de 2012

00:52

00:52 já pode ser considerado outro dia? Porque eu mal via a hora de postar de novo aqui, não sei, esse cheiro de novidade me atraí. Nesse horário, já era pra eu estar na cama, devidamente posicionada, lambuzada de loção pra espinha (nojo) e com a fresta da porta do meu banheiro aberta, com a luz ligada por causa do meu medo do escuro. Tenho alguns hábitos terrivelmente difíceis de serem domados, por exemplo: Desejar "saúde" quantas vezes a pessoa espirrar ou tossir, organizar meus CDs não importando quantas vezes eles fiquem fora do lugar e outras coisas. É estranho como o ser humano é uma criatura teimosa, é interessante como, quanto mais falam pra gente não fazer, mais a gente quer contrariar, acho que isso também se deve em parte a incapacidade do ser humano de querer seguir ordens, afinal, nesse horário já era para eu estar dormindo como a minha mãe mandou. Nem percebi que já são 01:47 e que enfim, é hora de dar uma descansada.

Só passei pra dar um alô mesmo



Até a próxima madrugada, Nanda.

Ps: Sim, eu resolvi assinar como Nanda mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário