quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E agora? Esqueci tudo.

Hi, honey.
Vim aqui falar sobre... sobre o que mesmo? Isso mesmo, esquecer sobre o que falar. Eu sou a única pessoa que quando abre a geladeira, esquece tudo o que ia fazer? Na hora da prova, quem nunca esqueceu uma formula? Quem namora, quem nunca esqueceu de compra um presente? Tem gente que não tem memoria para nada (tipo eu), as vezes é por falta de memorização ou porque sua cabeça não considerou aquilo importante. No dia do meu aniversário e no Natal, meu presente sempre vem de ultima hora, pois meus pais não lembram da data ate eu sussurra baixinho no ouvido deles de noite. Tem coisas que eu lembro que de acordo com as outras pessoas, foi de forma diferente, acho que é minha cabeça brincando comigo as vezes.


Lembra das coisas é normalmente questão de memorização, eu fiz um curso de matemática que era baseado na repetição, até que aprendi um pouco, mas era muito chato. Lembro que demorei para decora o número do meu namorado, passei horas repetindo o número em uma folha de papel, já faz mais de um ano que terminamos, mas ainda sei o celular dele, se ex fosse bom, seria atual, fica a dica. 

ps: Não lembro o tema que eu ia fazer, então improvisei esse.




Um beijo de uma esquecida.
Poxa cupido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário