terça-feira, 27 de novembro de 2012

Natal Bem Antecipado.


Gif Papai Noel Ho Ho Ho Feliz Natal

"Calma ai, poxa cupido, falta muito para o natal" 
Caro leitor, quero fazer um post sobre Natal porque já estou no espirito da coisa, quero deixa-los animados também. Natal é uma das festas mais adoráveis, ganhamos presentes, vemos a família, sempre é aquela alegria enorme. Quem não gosta do Natal? Bem acho que o Peru não gosta... mas isso é outro assunto, assunto sobre Culinária. Enfim, a cidade fica com outra cara, luzes por todo canto iluminando a noite, fazendo com que escuridão fique confortável.
Vou conta uma história de Natal que aconteceu comigo. Eu e minha família tínhamos nos mudado para Paraíba, era nosso primeiro natal longe dos familiares, nosso apartamento quase não tinha moveis, entao usamos uma mesa de plastico para jogar UNO quase a noite toda enquanto assistíamos o especial de Natal do Roberto Carlos (dica não assistam ou você terá roberto carlos na sua cabeça ate o ano novo). Um amigo do meu pai da Paraíba lembrou de nós e ligou perguntando se queríamos passar o Natal com ele e a família dele, pois bem, depois de passamos quase 2hs procurando a casa da mãe do cidadão, chegamos em um beco escuro que tivemos medo de ser assaltados, não conhecíamos nada por lá, finalmente avistamos a casa e passamos o resto do Natal com interna de pessoas que não conhecemos.
 Gif Boneco de Natal
Esse foi um dos meus estranhos dias Natalinos. Todos tem historia, tanto engraçada, como triste ou ate mesmo esquisitas como a minha. Natal é um dia para passar com a família  não necessariamente com a família toda, ou com a sua família (no meu caso kkk) mas é um dia para você passar com as pessoas que ama, pode ate ser um gato ou cachorro ou um sapo (vai saber que tipo de animal de estimação você tem kkkk). No dia 24 de dezembro temos a tão esperada chegada do Papai Noel, antigamente eu ficava esperando por ele, mas depois descobri que só era meu tio vestindo uma fantasia e usando travesseiro na barriga, já o dia 25 é o dia do Natal, o dia que você come o famoso RO, para quem não sabe RO é o Resto de Ontem, resto da sua linda ceia natalina. Ainda não falei sobre os presentes, o motivo por você acorda cedo no dia 25 ou dormir tarde no dia 24, sempre tem aquele ansiedade de saber o presente de Natal, quando criança eu procurava onde meus pais escondiam meu presente de natal, hoje em dia, eles me perguntam o que eu quero ganha. Temos a impressão que quando formos mais velhos não vamos participar de feriados em família e que já vamos ser muito grandinho para esse tipo de coisa, de certa forma vamos estar grandinhos, mas nunca vamos ser grandinhos para nossa mãe, nosso pai, ou para aquela tia que chega gritando "ahhh derpina, como você cresceu", isso é um fato que não vamos poder fugir, quando jovens queremos escapar disso, quando velhos queremos voltar no tempo.

Música do texto:



Vou postar também um desenho que tem gostinho de infância natalina.






Um xero de Natal Bem Antecipado para vocês
Poxa Cupido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário