quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Arctic Monkeys sendo Arctic Monkeys

A recomendação de hoje é a banda de Sheffield, Inglaterra, Arctic Monkeys, a banda é formada por meus maridos: Alex Turner, Matt Helders, Jamie Cook e Nick O' Malley todos lindos, maravilhosos e principalmente talentosos, que vieram recentemente ao Brasil no Lollapalooza e tocaram também nas Olimpíadas de 2012 em Londres. Ela que também possuí um dos melhores memes de todos os tempos, o Jumping Alex:

Imagem Original:


Montagens da galera:









E outra perola feita pelo mesmo:

A resposta que ele deu quando o perguntaram de onde ele era, banda e ele entendeu lugar o vídeo é mais engraçado, só que eu não achei pra mostrar pra vocês:



E então, fazendo justiça ao nome do meu avatar, aí vai a minha faixa preferida do B-Side de Suck it and See, 4º album da banda:

Evil Twin (Gêmea do mal)
Arctic Monkeys 
Você nunca tinha visto antes
Mas ela te cumprimenta como um rock n roll há muito perdido
Ela é definitivamente desse tipo
Mas você vai segui-la aonde ela for


E quando meu corpo e mente
Começam a falar na mesma hora
Tentando pensar em maneiras de torná-la minha
Mas é difícil pensar nisso


Não é disso que eu preciso
Não, não é do seu amor que eu preciso
Então não me ofereça


E ela disse
"Bem, eu sabia que ia parecer frio
Mas eu preciso ir embora
Não que eu não seja livre
Eu não preciso estar em lugar nenhum
É que o seu amor não é o que eu preciso
Então não me ofereça


Não é disso que eu preciso
Não, não é do seu amor que eu preciso
Então não me ofereça


Ela disse: "Amor, como posso acreditar em você
Como posso acreditar em você se não acredita na sua sorte?
Não adianta seguir o plano quando as coisas vão devagar


É mais como uma fome do que uma sede
Você vai explodir na segunda vez
Antes de saber da segunda
Parece uma boa deixar você no desamparo
Mas você vai ter que deixá-la fazer sua maior maldade


E não é difícil dizer
É óbvio que a face dos outros anjos caem
Quando ela disse a eles que tinha que ir
Asas problemáticas e um sobretudo para dar uma cor
(Só Deus sabe)


Não é disso que eu preciso
Não, não é do seu amor que eu preciso
Então não me ofereça
Não é disso que eu preciso
Não, não é do seu amor que eu preciso
Então não me ofereça
Não é disso que eu preciso
Não, não é do seu amor que eu preciso
Então não me ofereça
Não é do seu amor que eu preciso

Ps.: Eu não coloquei o vídeo original porque ele é meio pesado, e como eu não sei a faixa etária da galera que passa por aqui, achei melhor colocar uma performance ao vivo: 




Ps2.: Eu estava esperando fielmente o 5º CD do AM ser lançado, mais aí o Helders (baterista) quebrou o braço e eu vou virar pó esperando, porém

Se cuidem, Nanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário