segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esperando baixar C. D. Andrade na madrugada

Eu acabei de descobrir que não sei como começar a escrever um post. Por isso vou começar comunicando que não sei começar a escrever um Post. É eu sou um poço de criatividade, batam palmas para mim.

Sou Violeta Sideralis, queria ser criativa, mas sou só doida mesmo.
 Bem, ficou na cara que eu não tenho NADA de útil pra postar hoje, então vou me inspirar no nome do blog... Vai ser um discurso sem curso nenhum. Cá estou eu, na madrugada de segunda (que tecnicamente é madrugada de terça, mas vai continuar sendo segunda até eu dormir) escrevendo para um blog. Se alguém tivesse me dito há umas oito horas atrás que eu estaria fazendo isso, eu teria rido.
A ideia de criação foi meio nada a ver, estávamos nós três (Nanda, Jas e eu) conversando coisas completamente desconexas, daí a Jas mandou um blog de um conhecido dela, dizendo que ele era poético pra caramba, ficamos lendo o blog e fazendo comentários até que a Nanda suspira e diz “QUER SABER? VOU CRIAR UM BLOG!” e ela começou a falar que falaria de tudo, das músicas, dos sentimentos e etc, ficamos sugerindo nomes ridículos para ela só por diversão, daí ela soltou ”Por que vocês não postam comigo?”. Eu e a Jas começamos a rir e fomos pensando em mais e mais nomes, por fim usamos a santa democracia e assim nasceu discurso sem curso.
Sobre nós três? Bem, pense nas maiores retardadas que já conheceu, e elas serão metades de nós. Somos diferentes, parecidas, sensíveis, brutas, engraçadas e dramáticas... Poxa, isso parece um texto tosco digno de perfil do falecido Orkut. Quando eu disse que não sou criativa vocês acharam que eu estava sendo modesta não é? Haha, é sério, eu não sou criativa mesmo. Mas eu falo pelos cotovelos, compensa? Não... É, achei que não.
Bem, fiquem por aí, talvez eu incorpore Carlos Drummond de Andrade e escreva alguma coisa que preste um dia, você só vai saber se continuar aqui.


Hasta La Vista, V. Sideralis! 

Música do Post: Costume Party - Two Door Cinema Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário