terça-feira, 27 de novembro de 2012

Friends e Séries de TV

Pra mim, Friends é uma das melhores séries de TV NO MUNDO. A série conta a história de Mônica Geller, que depois vira Mônica Bing (Couteney Cox) , Ross Geller (David Schimmer), Rachel Green (Jennifer Aniston), Chandler Bing (Mattew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) e de Joey Tribbiany (Matt LeBlanc), 6 amigos que meio que ainda estão aprendendo a viver em Manhattan, NY em que de uma maneira engraçada, ela passa uma lição interessante em cada episódio, e o legal é que por mais que o a essência do personagem seja a mesma, você vai percebendo o crescimento deles como pessoas e na vida mesmo. Seja eles tendo filhos, ou a Rachel finalmente deixando de ser a criança mimada e crescendo no emprego, Phebs com as suas canções, Dr. Drake Ramoray e outros papéis de Joey, que era ator, Mônica e Chandler se casando ou Ross se divorciando mais uma vez (Sim, Ross casou 3 vezes na série, Com Carol que descobriu que era lésbica e que era a mãe de Ben, seu filho mais velho, Emily, num casamento repentino, e por fim, com Rachel,  com quem tinha um relacionamento Iô-Iô e que se casou quando ambos estavam bêbados, se separaram e depois de muitos episódios resolveram se dar uma chance. Ela era mãe da sua filha mais nova, Emma). Enfim, o simples fato de se juntar 6 grandes amigos em 10 temporadas, todas com uma emoção diferente, me atraí em muito! E eu acho que valia a pena colocar as coisas que eu acho mais legais na série em um post. Na verdade, espero falar ainda mais de Friends por aqui, e não só essa série, como séries em geral. Como The Big Bang Theory, Two and a Half Man (com e sem Charlie Cheen), That 70's Show e outras. O importante, é que assunto série é um assunto que eu, Violeta e Jas temos em comum (apesar de termos muita coisa em comum, mesmo). Enfim, aí vai uma palinha das melhores falas de Friends:

Tumblr_m88pwrf5i11qa601io1_500_large

Tumblr_m4p9q76d4q1qhzaruo1_500_large



Tumblr_m9b5gxtzku1re2ipao1_500_large

Tumblr_lytusrnskh1qcuc0qo1_500_large

Tumblr_m6nce3why31rapc17o1_500_large




Acho que enchi de mais (lol) mas enfim, pra fechar com chave de ouro, Janice, aparição especial mais conhecida de toda a série, a ex namorada de Chandler que tinha uma voz perturbadora

Tumblr_l901ekgueb1qakn9to1_500_large
Se você leu isso na voz dela, você provavelmente pronunciou OH-MY-GOD, com pausas longas no melhor estilo Janice. E Caso você não reconheça nem a Janice e nenhum dos personagens a cima, assim como o nome da série, além de eu perguntar em que planeta você vive te recomendo assistir. Ela passa na Warner Channel, ás 12 horas (Horário de Brasilia) e garante boas risadas.


E é claro, a música de abertura de Friends, como musica do post:



Cuidem-se, Nanda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário