segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Considerações inciais um tanto consideráveis

Bom, já que fui eu que tive a ideia inicial de fazer isso aqui, resolvi começar a me explicar também. Somos trés criaturas estranhas, confesso, e o propósito inicial desse blog é mostrar o quanto somos estranhas pro mundo, ou um pouco do nosso dia a dia mesmo, afinal, não sei, to com um bloqueio criativo do caramba, o que não costuma a acontecer, geralmente eu escolho meu cantinho e desenrolo um texto aceitável mas não tão bom como o das outras pessoas. Curto musica e coisas envolvendo musica. Digamos que é uma parte essencial pra quase tudo o que eu faço na minha vida, por isso, vocês vão ver muitas indicações e letras por aqui. Sou inquieta com uma porção de coisas no mundo e não sei é minha palavra chave pra tudo, e principalmente, é o que me atraí a saber mais.

Espero que gostem do que vem por aí.

Ps.: Por enquanto assinarei como Nanda mas até o próximo post já terei uma assinatura melhor (lol) e outra, ao fim de cada post assinarei com uma musica, então, como prometido:


Se cuidem, Nanda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário