terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sem sentido, mas com um total sentido.

Hello little darling,
Sabe quando a sensação de vazio quando se acorda de manhã e não se sabe o que deve fazer? Acorda sem  um objetivo, sem algo planejado, ou ate mesmo acorda sem ter o que fazer. Férias. Assim é chamado o sentimento que me trás esse vazio. Férias vem seguida de tédio, eu poderia dizer que esse sentimento só vem na época das ferias, mas eu estaria mentindo para todos vocês. Varias vezes ao longo do ano, acordo e penso "qual é o meu objetivo hoje?", normalmente, eu acabo acordando só porque minha mãe quer que eu vá a escola. Maioria dos meus objetivos de vida é para agradar meu pai, confesso, dês de não adoecer para ir ao colégio ate não dormir na festa do pijama da minha amiga, na cabeça de muita gente isso soa errado, mas é a minha filosofia, dar orgulho ao meu pai, fazer ele dizer "essa é a minha filha". Objetivo de vida nem sempre é uma pessoa, pode ser um objeto querido, pode ser um blog, pode ser crescer e vira um aviador. Todo mundo tem objetivos, se não tem, incontinentemente tem, é o motivo de você acorda de manha com a cabeça levantada, fazer seu melhor em uma prova, ser uma pessoa melhor para um alguém, você pode ate falar "eu não tenho objetivo profissional" mas se tem outro objetivo, um objetivo que tem mantem vivo e respirando por tanto anos, nem sempre é o mesmo ao longo do tempo, objetivos podem mudar da mesma forma que você muda.
Sempre de olhar para cima para ver o que pode aparecer, sempre atento sobre as oportunidades, sempre acordando com um brilho nos olhos.

Música do texto:



Um abraço para todos, Poxa cupido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário